Sábado violento: dia tem dois confrontos, dois mortos, um baleado e quatro presos

O primeiro confronto entre suspeitos e polícia aconteceu no início do dia, quando cinco homens assaltaram uma residência e reagiram ao serem abordados pela PM.

Foto: Oops notícias Foz na Hora

O sábado, 13, voltou a ser marcado pela violência em Foz do Iguaçu. Foram registrados dois confrontos entre assaltantes e Polícia Militar, culminando com dois mortos, um baleado e quatro pessoas presas. Nenhum policial ficou ferido durante as ações.

Primeiro confronto

O primeiro confronto registrado em Foz no sábado aconteceu durante as primeiras horas do dia. Um grupo de cinco homens assaltou uma residência no Portal da Foz. Os assaltantes levaram o carro da família, um GM/Corsa. O carro foi localizado pela Polícia Militar na Marginal da BR-277, Sergio Gaspareto.

Ao tentar a abordagem, os homens reagiram contra a polícia, disparando com uma pistola 9mm. Eles fugiram pela BR-277, e, após troca de tiros, um deles foi baleado, quando os homens resolveram se entregar. O suspeito ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal sem gravidade. Os outros quatro foram levados até a Delegacia da Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência.

Segundo confrontou

O segundo confrontou aconteceu às 21h. Dois suspeitos assaltaram uma farmácia na Avenida Mário Filho. Ao serem abordados pela Rocam, os dois dispararam contra os policiais com uma escopeta calibre 12. Após perseguição e troca de tiros dois jovens, que eram primos, foram mortos, já na Avenida República Argentina. Com eles, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14, foram encontrados o dinheiro roubado da farmácia, além de um celular.

Sair da versão mobile