Primos de 14 e 18 anos são os mortos do confronto com a Polícia no sábado, 13

De acordo com informações, os dois teriam assaltado farmácia pouco antes e reagiram durante abordagem da Rocam.

Foto: Oops Notícias

Estão identificados os dois rapazes que morreram durante confronto com a Polícia Militar na noite de sábado, 13, em Foz. Jonatan dos Santos, de 18 anos, e o primo, um adolescente de 14 anos, foram mortos na Avenida República Argentina, quase cruzamento com a Avenida Maria Bubiak. Eles teriam assaltado uma farmácia, na Avenida Mario Filho, no Bairro Morumbi. Com eles foram encontradas uma Escopeta Calibre 12 e uma pistola 9mm.

Segundo as informações, a Polícia Militar recebeu chamado para atender um assalto a uma farmácia na Avenida Mario Filho, Cruzamento com a Rua Mané Garrincha. A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) localizou os dois suspeitos em um veículo GM/Corsa de cor prata deslocando-se em direção a Avenida República Argentina. Ao tentar a abordagem, um dos rapazes teria atirado contra a equipe policial utilizando a escopeta.

Em sequência iniciou uma perseguição com troca de tiros entre a polícia e os dois suspeitos. O confronto só acabou quando os dois foram mortos, por volta das 21 horas. Com eles, além das armas, foram encontrados 136 reais que teriam sido roubados na farmácia e um celular da marca Samsung. A criminalística esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e posteriormente liberado para os familiares.

Sair da versão mobile