Confira a nova tabela de horários do transporte coletivo de Foz

Transporte coletivo está funcionando até às 22 horas e idosos só podem circular entre 9h e 17h. As linhas continuam operando com a tabela de horários de domingo.

Está tabela está desatualizada, para acessar a nova tabela, publicada em setembro, clique no link àbaixo:

Veja a nova tabela de horário do transporte coletivo que passa a valer na quinta, 03

Começou a valer no último sábado, 30, as novas regras do transporte coletivo em Foz do Iguaçu. Segundo decreto publicado na última quarta-feira, 27,a circulação dos ônibus ocorrerá de segunda a sábado, até as 22 horas. Antes a circulação era estendida até meia-noite. Já aos domingos e feriados, serão disponibilizados ônibus apenas nos horários de pico.  Nesses dias, a circulação ocorrerá no período das 6h às 8h, das 11h às 14h e das 16h às 20 horas.

As linhas continuam operando com a tabela de horários de domingo e limitação de 50% da capacidade de passageiros. Em média, cada ônibus tem capacidade para comportar até 80 passageiros, então será possível acomodar até 40 pessoas, sendo cerca de 30 usuários sentados e 10 em pé. Antes só era permitida a permanência de acordo com a quantidade de bancos disponíveis.

Outra determinação é que pessoas com mais de 60 anos poderão utilizar o transporte coletivo somente das 9h às 17 horas, evitando, desta forma, a circulação de idosos (grupos de risco) nos momentos de maior movimentação. Para não prejudicar este grupo, a Secretaria Municipal de Saúde determinou que as consultas médicas dos idosos sejam agendadas ou reagendas somente para o período das 9h30  às 16h30.

Confira a tabela com os novos horários:

Tabela horário Transporte Coletivo

Sair da versão mobile