Iguaçuense morre em tentativa de chacina que deixou dois mortos e quatro feridos

Crime aconteceu em Santa Helena e pode ter envolvimento com desaparecimento de rapaz no município.

Reprodução/Facebook

A madrugada deste domingo (31) foi marcada por uma tentativa de chacina no interior de Santa Helena. Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. As vítimas fatais foram um rapaz de 18 anos e uma moça de 19 anos. A moça, identificada como Suelen Capitani Dias, era de Foz do Iguaçu. O rapaz foi identificado como Emanuel Elias Da Cruz

Os fatos aconteceram no Jardim das Flores, distrito de São Clemente. Segundo o delegado. Dr. Geraldo Evangelista, o grupo estava em uma residência quando atiradores invadiram o local efetuando os disparos. As armas utilizadas foram possivelmente Calibre .22 ou .635.

Policiais Militares e equipes do Samu se deslocaram até a residência para prestar socorro as vítimas de disparos. Foram encontradas seis pessoas atingidas. Destas, cinco estavam feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no Pronto Atendimento de Santa Helena. Posteriormente encaminhadas ao hospital no município de Toledo. A jovem de Foz do Iguaçu morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o delegado, foram localizados resquícios de entorpecente e o imóvel ficou todo revirado. Testemunhas que sobreviveram ao ataque devem ser ouvidas para que a polícia possa desvendar a motivação deste crime. Segundo o delegado, o desaparecimento de um jovem identificado como Ismael Gimenez pode ter ligação ao crime desta madrugada.

Um inquérito policial foi aberto com o prazo de 30 dias para apurar os fatos. Informações que possam auxiliar a polícia a localizar os autores deste homicídio e da tentativa de homicídio podem ser repassadas através do número 3268-1184.

Ouça a entrevista do Delegado Geraldo Evangelista concedida à Rádio Costa Oeste FM 93,3:

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile