Polícia Civil elucida dois homicídios no Porto Meira e aponta ligação entre eles

Primeiro homicídio ocorreu no dia 12 de abril, no Jardim das Flores. Por vingança, pai da vítima teria matado outro rapaz no dia 5 de maio.

A Polícia Civil elucidou dois homicídios ocorridos na região do Porto Meira. O primeiro homicídio foi registrado no dia 12 de abril, quando Yuri Alexandre de Oliveira Gonçalves, 21 anos de idade, foi morto dentro de casa com vários disparos de arma de fogo no Jardim das Flores. O segundo homicídio foi realizado no dia 05 de maio. A vítima foi Leandro Alves de Oliveira, 28 anos de idade, morto na Rua Golfinhos, esquina com a Avenida Morenitas. De acordo com o delegado Dr. Francisco Sampaio, vingança foi um dos motivos do crime.

Segundo as investigações, Leandro, vítima do segundo homicídio, teria dado carona ao assassino de Yuri no dia do crime, registrado dia 12 de abril. Para se vingar, o pai de Yuri matou Leandro no dia 05 de maio. O delegado Dr. Francisco Sampaio explicou que o assassino de Yuri, um rapaz de 21 anos, tinha uma rixa com a vítima. Isso teria motivado o primeiro assassinato.

O suspeito de ter matado Yuri foi preso na manhã desta terça-feira, 26, após Operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios.

O pai de Yuri, identificado como Sergio Wanderlei Villar Gonçalves, 48 anos, suspeito de ter matado Leandro Alves de Oliveira, 28 anos, não foi localizado pela Polícia Civil. Ele é considerado foragido. Por esse motivo, a polícia divulgou a identificação e a imagem para que a população possa auxiliar nas buscas.

Informações podem ser repassadas pelos telefones abaixo:

Relembre os homicídios:

Rapaz é assassinado dentro de casa no Jardim das Flores

Homem é assassinado dentro de veículo no Porto Meira

Sair da versão mobile