Homem foragido da justiça morre em confronto com a polícia no Bubas

Homem efetuava disparos de arma de fogo em via pública. A polícia foi chamada e ao chegar ao local foi recebida a tiros.

Foto: Enrique Alliana

Um homem morreu na quinta-feira, 14, após entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar. O confronto aconteceu por volta das 22h na ocupação do Bubas, região do Porto Meira. O homem foi identificado como Jeferson do Nascimento, de 28 anos de idade, conhecido como Didio. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e era considerado foragido da justiça.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rádio Patrulha atendeu um chamado do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), que informava disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar ao local, na Rua Alfa, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito. Didio estava armado com uma pistola .380. A polícia revidou, atingindo o rapaz. O Siate foi chamado, porém ao chegar ao local Jeferson já estava morto.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia. Em seguida o corpo foi encaminhando ao Instituto Médico Legal para os procedimentos e liberação à família.

Sair da versão mobile