Com apoio de helicópteros, continuam as buscas pelo soldado no Rio Paraná

Daniel Henrique Trarbach Engelmann de 19 anos está desaparecido desde a noite do último domingo, 10, após lancha que estava ser atropelada por contrabandistas.

Foto: PRF

Continuam as buscas pelo soldado Daniel Henrique Trarbach Engelmann nesta terça-feira (12) no Rio Paraná. O jovem rondonense, 19 anos, está desaparecido desde a noite do último domingo (10) após acidente com uma embarcação carregada com ilícitos.

Para auxiliar nos trabalhos a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul disponibilizou um helicóptero que chegou a Guaíra ainda na segunda-feira (11), com um piloto, um copiloto e dois tripulantes.

Outro helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está ajudando nas buscas.

Também estão no Rio Paraná outras equipes como Marinha do Brasil, Força Nacional, Batalhão de Polícia de Fronteira, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro, Marinha Paraguaia e demais Órgãos de Segurança Pública.

Sobre o acidente

O acidente foi registrado na noite de domingo (10) durante ações aquáticas no Rio Paraná no âmbito das Operações Covid-19 e Hórus.

Na lancha estavam três militares do Exército que foi atingida por outra embarcação de criminosos carregada com ilícitos. Com a força da batida os três soldados foram projetados para fora. Dois foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra e passam bem.

Fonte: Costa Oeste New

Sair da versão mobile