Militar do Exército que desapareceu no Rio Paraná é de Marechal Cândido Rondon

Nas buscas estão sendo empregadas 12 embarcações pelo Rio Paraná, segundo o Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada.

Fotos: Divulgação/Ilustrativa

O jovem militar do Exército que desapareceu neste domingo (10) no Rio Paraná em Guaíra é rondonense. Ele serve ao Exército na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada do Exército, em Guaíra. O rondonense participava das Operações Covid-19 e Hórus, quando uma embarcação clandestina carregada com produtos ilícitos colidiu contra a embarcação da Polícia Federal em que ele estava.

A vítima desparecida estava com mais dois militares, que foram resgatados e passam bem. Os ocupantes da embarcação clandestina não foram localizados até o momento. Será instaurado um inquérito a fim de apurar o que aconteceu. Nas buscas estão sendo empregadas 12 embarcações pelo Rio Paraná, segundo o Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada.

A família do militar, residente em Marechal Cândido Rondon, foi informada do desparecimento ainda durante a madrugada de domingo e acompanha as buscas.

Fonte: Aqui Agora.Net

Sair da versão mobile