Morre segunda vítima de ataque à tiros no Conjunto Libra; bebê está entre feridos

O crime ocorreu no início da noite deste sábado, 02, na rua Piraí, no Conjunto Libra. Cinco pessoas foram atingidas, duas morreram.

Imagem ilustrativa/arquivo

Morreu a segunda vítima do ataque à tiros ocorrido na noite de sábado, 02, no Conjunto Libra. Henrique da Silva Cardoso, 24 anos, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Municipal. A primeira vítima fatal foi identificada como Cristiane Duarte Novaes, 25 anos. Ela morreu na ambulância, a caminho do hospital.

Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo o marido de Cristiane, e a filha do casal, uma bebê de apenas 10 meses. Cristiane, o marido e a filha visitavam amigos na casa. Ao todo, cinco pessoas foram feridas.

O crime ocorreu por volta das 20h deste sábado, 02. Homens armados chegaram em um gol branco e entraram na residência, localizada na Rua Piraí, no Conjunto Libra. Eles desfiram vários disparos, fugindo em seguida. Câmeras de segurança flagraram o momento que os homens param com o veículo na rua, descem, vão até a casa, efetuam os disparos e retornam para o carro.

A Polícia Civil investiga o crime. O delegado Dr. Francisco Sampaio pediu ajuda da população para identificar os suspeitos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 197, telefone do Grupo de Diligências Especiais (GDE). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Porém, o delegado acredita que o casal não era o alvo dos criminosos.

Sair da versão mobile