MST em São Miguel preparam doação de alimentos para famílias carentes do município

Os alimentos, que são produzidos pelas famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) sem a utilização de agrotóxicos, foram entregues para as famílias da Comunidade Linha Guanabara, em São Miguel

Neste sábado, 02, as famílias do Acampamento Sebastião Camargo e do Assentamento Antônio Companheiro Tavares, de São Miguel do Iguaçu, irão promover uma Ação Solidária, realizando a doação de alimentos para aproximadamente 120 famílias carentes do município.

Os alimentos, que são produzidos pelas famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) sem a utilização de agrotóxicos, serão entregues para as famílias da Comunidade Linha Guanabara, as 09h00.

De acordo com o membro da coordenação regional do MST, Nildemar da Silva, esta será e a segunda Ação Solidária feita pelos assentados e acampados no município. Segundo ele, também será feita em homenagem aos 20 anos da morte do trabalhador Sem Terra Antônio Tavares, assassinado no ano 2000 quando estava indo para uma marcha pela Reforma Agrária, em Curitiba.

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile