Homem morre em confronto com a polícia após assalto à residência

Confronto aconteceu após assalto à residência onde suspeitos agiram com violência contra família com criança e idosa de 107 anos.

IML/Arquivo

Um grupo criminoso entrou em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 28, no Jardim Nacional. Um deles acabou morto e outros cinco foram presos. O rapaz que morreu foi identificado como Marly Erweston Gustavo Pinheiro, 20 anos. Segundo a polícia, o grupo havia acabado de realizar um roubo à residência, onde teriam agido com extrema violência.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta da meia noite o grupo armado com pistolas invadiu uma casa no Jardim Nacional. Na casa residiam cinco pessoas, sendo três adultos, uma criança e uma senhora de 107 anos. Segundo relato das vítimas, os homens ficaram no interior da residência por cerca de 2 horas. Eles teriam agredido os moradores, inclusive a criança, enquanto roubavam vários objetos.

Quando os homens deixaram a residência, foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar. Na tentativa de abordagem, o grupo não acatou a ordem de parada e disparou contra os policiais. O confronto só acabou quando um deles foi baleado. O homem ferido não resistiu e veio a óbito. Os outros foram presos e todos os objetos roubados foram recuperados.

Sair da versão mobile