Itaipu lamenta morte de segundo motorista vítima de Covid-19

Homem que morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, também trabalhava para empresa prestadoras de serviços à Hidrelétrica

Foto: Caio Coronel

A Itaipu emitiu nota de pesar lamentando a morte do homem de 42 anos, vítima de Covid-19, ocorrida nesta madrugada em Foz. O paciente era motorista e trabalhava para uma empresa terceirizada que prestava serviços à Hidrelétrica. Ele foi o segundo motorista da mesma empresa a morrer em Foz pela mesma doença. O primeiro foi um paciente de 55 anos, que morreu na madrugada de domingo, 26.

Veja a nota:

Nota de pesar

A Itaipu se solidariza com a família e lamenta a morte do segundo motorista prestador de serviço de uma empresa terceirizada, ainda considerada suspeita por covid-19. Ele foi testado positivo para a doença, mas as autoridades aguardam a confirmação do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen). O trabalhador morreu às 5h05 desta segunda-feira (27). Tinha 42 anos, apresentava comorbidades e estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde a última sexta-feira (24), quando procurou a Central de Triagem de forma espontânea. Que Deus o receba em sua glória.

Sair da versão mobile