Em Foz do Iguaçu, 24 pacientes estão curados da Covid-19

64% dos casos confirmados na cidade já saíram do isolamento.

Um profissional de saúde realiza um teste finalizado em um local de testes de coronavírus fora dos Serviços Comunitários de Saúde Internacionais no Distrito Internacional de Chinatown durante o surto de doença por coronavírus (COVID-19) em Seattle, Washington, EUA, em 26 de março de 2020. REUTERS / Lindsey Wasson

A prefeitura de Foz do Iguaçu divulgou o boletim epidemiológico da Covid-19 nesta segunda-feira, 20. Desde o último sábado, 18, quando foram confirmados dois novos casos, a cidade não registrou mais nenhum caso. Seguem sendo 38 pacientes infectados em Foz, sendo que cerca de 64% dos infectados já estão curados, ou seja, 24 já saíram do isolamento.

Três apresentaram sintomas graves e estão internados nos hospitais de Foz (2 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti e 1 no Hospital Municipal) e 11 estão isolados na própria residência. Foz já investigou 563 casos, 468 foram descartados e 57 casos estão em análise, por apresentar sintomas suspeitos. Dos casos suspeitos, 12 estão internados com síndrome respiratória aguda grave e 45 estão isolados na própria residência.

Sair da versão mobile