Medianeira: homem tenta matar ex-sogro e é morto a tiros pela ex-mulher

Mulher conseguiu tomar arma das mãos do agressor enquanto ele apontava arma para a cabeça do pai dela.

Foto: Guia Medianeira

Um homem acabou morrendo após ser baleado na comunidade da Linha Vitória, interior do município de Medianeira, na noite deste domingo (12). Segundo a polícia, o homem foi morto pela ex-mulher, enquanto fazia ameaças contra ela e familiares.

De acordo com as primeiras informações, o homem estava separado da ex-mulher. Ela inclusive tinha uma medida protetiva contra o homem, pelas diversas ameaças de morte que havia sofrido.

Na noite de domingo, o homem teria ido à casa dos familiares da ex-mulher, local onde ela também residia. O homem teria chegado ao local bastante alterado, portando duas armas de fogo e efetuando disparos a esmo, ameaçando todos os presentes no local.

Após render todo mundo na residência, o homem teria apontado uma arma para a cabeça do ex-sogro, ameaçando-o. De acordo com o relato dos moradores, no momento em que o homem apontava a arma para a cabeça do ex-sogro, e também tentava recarregar a arma, a ex-mulher partiu para cima dele e conseguiu tomar o revólver e atirou contra ele.

O homem, que foi identificado como Robson de Andrade, de 27 anos, entrou em óbito no local.

Logo após o fato, como o local do ocorrido fica próximo à cidade de Matelândia, a Polícia Militar daquela cidade foi a primeira a chegar no endereço para atender a ocorrência, sendo posteriormente acionada a Polícia Militar de Medianeira, a Polícia Civil, Criminalística e o IML.

No local a Criminalística identificou no corpo do homem quatro perfurações por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Medianeira apreendeu um veículo Fiesta Sedan que seria do homem morto, e apreendeu as duas armas de fogo, ambos revólveres calibre 38. A mulher não foi encontrada no local.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Sair da versão mobile