Morre segunda vítima de acidente no viaduto da Vila A

Homem era empresário no Mato Grosso do Sul e mantinha residência em Foz do Iguaçu.

Foto: Tribuna Popular

Morreu a segunda vítima do acidente envolvendo uma BMW, com placas de Mato Grosso do Sul, no viaduto da Avenida Paraná na tarde de domingo, 05. A vítima, identificada como Nelson Lyrio Neto, de 56 anos de idade, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O motorista do veículo, identificado como Paulo Cesar da Silva Lima, de 47 anos de idade, morreu no local. As duas vítimas residiam em Mato Grosso do Sul. O motorista era de Dourados e o passageiro, que morreu no hospital, era de Campo Grande, mas tinha residência em Foz. Ambos eram empresários e tinham negócios em Foz do Iguaçu na área de loteamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a BMW seguia pela BR 277, quando o motorista colidiu contra o meio fio. Ele perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes. Os dois ocupantes do carro foram ejetados e não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PRF, a suspeita é de que as vítimas não usavam cinto de segurança.

Sair da versão mobile