Polícia identifica seis suspeitos em ataque à grávida; três são menores

Mulher levou dois tiros e perdeu o bebê. Ela está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva. A arma foi localizada.

O Delegado Dr. Francisco Sampaio informou nesta quinta-feira, 02, que foram identificados mais quatro suspeitos de terem participado no ato criminoso contra uma mulher que estava grávida de oito meses. Com isso, chega a seis o número de suspeitos de terem participado do crime. A vítima, de 26 anos, levou dois tiros na barriga e perdeu o bebê. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal em estado grave.

A mulher foi vítima de uma emboscada. Entre os seis suspeitos, dois menores de idade estão apreendidos. Os outros ainda não foram localizados. “A quadrilha é formada por três adultos e três menores. Eles vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, aborto, associação criminosa, e os adultos também responderão por corrupção de menores” informou o delegado.

Segundo o delegado, a expectativa é de que os demais suspeitos se apresentem nas próximas horas. Porém, o delegado diz que eles não devem permanecer presos. “Eles não ficarão presos, pois só é preso em duas circunstâncias, ou quando a prisão é em flagrante, o que não é mais o caso, ou por uma ordem fundamentada de uma autoridade judicial” ressalta o delegado.

Dois suspeitos tinham sido identificados na quarta-feira, 01. Um rapaz de 18 anos e outro de 27 anos. Além disso, a polícia também localizou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Segundo o delegado, o atirador foi o homem de 27 anos, que já tem passagens pela polícia por posse ilegal de armas e violência doméstica. O delegado destaca que o motivo pode ter sido uma rixa entre o rapaz que atirou e o marido da vítima, que está preso.

Sair da versão mobile