Covid-19: Guaíra terá dia de jejum e oração; vídeo

O prefeito se reuniu com líderes de igrejas católicas e evangélicas que apresentaram a ideia de unir as forças em oração.

Para dias difíceis e de incertezas é preciso ter fé. Para isso na segunda-feira (06) as autoridades religiosas de Guaíra estarão realizando o dia do jejum e oração.

O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, recebeu líderes da igreja católica e evangélica que apresentaram a ideia de unir as forças em oração. De acordo com o prefeito essa ação é importante para enfrentar, espiritualmente, os dias difíceis.

Representando a comunidade evangélica, o pastor Rafael Carneiro, reforçou a importância da união entre todas as entidades religiosas em busca de um milagre.

O padre Anderson Tomadon, representando a igreja católica, destacou a união das lideranças contribuindo na troca de informações e convidou a toda a população.

Para participar da corrente de oração as pessoas não precisarão sair de casa. Basta procurar seu líder religioso para receber as orientações, caso a pessoa não participe de uma organização religiosa, mas tem o interesse de participar basta dedicar um período do dia para realizar oração.

O prefeito Heraldo Trento e as líderanças religiosas fazem o convite:

Fonte: Costa Oeste News

Sair da versão mobile