Hospital Costa Cavalcanti informa sobre novo fluxo de atendimento

Hospital adotou medidas protetivas e preventivas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Hospital Costa Cavalcanti,é referência de atendimento Sus na região. Foz do Iguaçu,29/09/2016 Foto;Venilton Küchler

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti, anunciou o novo fluxo de atendimento no hospital. As medidas são para prevenir o contágio e transmissão do novo coronavírus (COVID-19). Em nota, o hospital informou que está tomando várias medidas protetivas e preventivas para evitar a disseminação da doença.

Confira:

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), ciente da sua missão de promover a saúde, valorizando e salvando vidas, tem agido com responsabilidade e tomado diversas medidas protetivas e preventivas para evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Nosso foco é manter o atendimento com excelência e garantir a segurança de crianças e adolescentes, bem como dos acompanhantes e profissionais que atuam na instituição.

É por essa razão que a partir desta segunda-feira (dia 23), em cumprimento ao Decreto Municipal 27.981, de 20 de março de 2020, todas as consultas eletivas, especialmente as do Centro Clínico, estão suspensas.
Todos os procedimentos cirúrgicos eletivos e exames de imagem também estarão cancelados.

Ressaltamos ainda que a partir desta terça-feira, 24, o Pronto Atendimento do HMCC estará funcionando nas instalações do Centro Clínico, na Av. Parati, 737 – Vila A.

Também esclarecemos que Informações sobre os atendimentos do Centro de Atendimento à Gestante e do Centro de Oncologia serão repassadas à população durante a semana.

O HMCC esclarece que todas essas medidas buscam diminuir o fluxo de pessoas dentro da unidade hospitalar e, desta forma, trazer mais segurança aos nossos pacientes, familiares, colaboradores e médicos.

Agradecemos a compreensão de todos e torcemos pra que essa pandemia passe o mais rápido possível e possamos voltar ao nosso atendimento normal.

Assessoria de Comunicação
Fundação de Saúde Itaiguapy
Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Sair da versão mobile