Diretores da Rede Costa Oeste estão engajados no apoio ao combate do Covid-19

O compromisso de levar a informação até você ouvinte será mantida com o jornalismo de crebilididade.

Os diretores da Rede Costa Oeste de Comunicação estão engajados no apoio ao combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). As novas orientações já foram repassadas a todos os colaboradores e as medidas, conforme orientações do Ministério da Saúde já estão sendo adotadas em todas as emissoras.

O compromisso de levar a informação até você ouvinte será mantida com o jornalismo de crebilididade.

COMUNICADO

A Rede Costa Oeste de Comunicação, através de suas emissoras, redes sociais e portais de notícias, reafirma a importância desse momento que vivemos. O Coronavírus está afetando a todos, você amigo ouvinte, cliente, internauta. Para tanto, assim como todo o setor de comunicação, estamos tomando medidas preventivas para o bem estar social e de nossos profissionais.

Já a alguns dias restringimos o acesso de pessoas nas emissoras, e a partir de então vamos deixa-las fechadas ao atendimento, mesmo que seja para dar entrevistas. Iremos ressalvar os profissionais, fazendo materiais somente remotamente, coletando entrevistas por telefone ou internet.

O nosso ambiente de trabalho está a todo momento sendo desinfetado, assim como os instrumentos que levam a informação até o ouvinte, microfones, fones, teclados e mesas de som.

A você, nosso amigo conectado, pode ter a certeza que estamos agindo com todo o zelo, e afincuo, para que a informação chegue com credibilidade, isenta de FakeNews.

Agradecemos a todos que estão reclusos, e enfrentando esse momento de cuidados conosco. Vocês são os nossos maiores amigos, e vamos estar sempre conectados com vocês.

Com atenção e cuidado,

Moacir Hanzen, Mauro Hanzen e Paulo Roberto Neckel Rede Costa Oeste de Comunicação.”

LEIA O COMUNICADO AQUI.

Costa Oeste News

Sair da versão mobile