Mesquita de Foz adota medidas devido ao coronavírus e sermão é feito pela internet

Em comunicado, o Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz pede que fiéis com sintomas gripais façam orações em casa.

Foto: Trânsito Turístico em Foz

O Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz anunciou algumas medidas para prevenir o contágio do novo coronavírus (COVID-19). Em comunicado, o centro pede que fiéis que estejam com sintomas gripais façam suas orações em casa. Ontem, sexta-feira, 13, o sermão foi transmitido via internet.

Confira o comunicado

O Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu, visando preservar a integridade de fiéis e membros da nossa sociedade, considerando a pandemia de COVID-19, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, recomenda a todos os seus associados cuidados especiais com a higienização e solicita para que pessoas que estejam com gripe, febre ou tosse evitem acesso ao templo da Mesquita, e que façam suas orações em casa para minimizar os riscos de disseminação do agente viral causador desta enfermidade.

Estaremos adotando cautelas especiais e ações para minimizar impactos e inconvenientes. Contamos com a colaboração e compreensão de toda a comunidade.

O sermão da última sexta-feira, 13, foi transmitido ao vivo pelo canal de YouTube do CCBI. Ficamos à disposição para outros esclarecimentos e que Deus nos abençoe e nos proteja, provendo calma e serenidade para enfrentarmos juntos esse período crítico.

Sair da versão mobile