Suspeito pela morte de menina paraguaia diz que não confessou o crime

Héctor Eduardo Martínez Núñez, de 25 anos, principal suspeito pela morte da menina de 7 anos, no último sábado (29) em Minga Guazú (PY), disse em um vídeo gravado dentro da prisão, que não tem participação no crime e negou que teria feito uma confissão aos policiais.

“Quero declarar que sou inocente, não tive nada a ver com o que aconteceu. Em nenhum momento confessei isso e me declaro inocente”, disse o suspeito.

Héctor Martínez foi denunciado pelo Ministério Público do Paraguai por homicídio doloso (quando há a intensão de matar) logo após ficar confirmado que o corpo encontrado incinerado no último domingo (1) no interior de Minga Guazú, é da menina raptada no dia anterior. A perícia constatou que a vítima foi morta estrangulada com um cabo de celular.

A denúncia da Promotoria de Justiça aponta que Héctor raptou Naidelin, às 18h20 de sábado, quando ia a um armazém perto de casa.

Principal suspeito, Héctor é ex-namorado da tia da vítima, uma adolescente de 17 anos, que relatou sofrer ameaças logo após terminar a relação.

O crime gerou grande comoção no país, especialmente na cidade de Minga Guazú, região de Cidade do Leste, onde os restos mortais de menina chegaram para o funeral na noite de segunda-feira. A cidade decretou luto de três dias e uma manifestação pedindo o fim desse tipo de crime foi realizada.

Sair da versão mobile