Policial vai trabalhar bêbado e é preso em Foz

Agente é suspeito de ter agredido um rapaz em uma tabacaria no fim de semana junto com outros dois policiais.

Um policial militar foi preso ontem, segunda-feira, 02, em Foz do Iguaçu após chegar bêbado para trabalhar. O agente é suspeito de ter agredido um homem em uma tabacaria em Foz no fim de semana. Segundo a Polícia Militar, foi aberta uma investigação interna para apurar o caso.

Outros dois policiais são suspeitos de terem participado da agressão à vítima. Os agressores seriam dois policiais militares e um civil, que estavam de folga quando atacaram o rapaz.

A Polícia Militar afirmou que se a denuncia for comprovada, os dois agentes deverão ser expulsos da corporação. Já a Polícia Civil informou que o policial atua em São Miguel do Iguaçu e que o caso foi encaminhado para a corregedoria da instituição.

A agressão

A vítima, o cabeleireiro Fernando Guerra, contou que estava em uma tabacaria na Vila Maracanã com a namorada. Um dos homens teria passando a mão na perna da moça. Quando tentou defendê-la, acabou sendo atacado pelos policiais.

“Um me deu uma gravata, o outro me bateu, e um policial chutou ela também”, disse Guerra em entrevista à RPC. Ele também relatou que não dormiu em casa por ter ficado com medo de represálias após a agressão.

Com informações da RPC

Sair da versão mobile