Homem que reagiu contra GM identifica segundo suspeito em tentativa de homicídio

O homem foi atingido pelo Guarda e está internado sob escolta policial. Ele deverá ser preso assim que receber alta.

Foto: Enrique Alliana

O homem, identificado como Vitor Hugo Souza Ferreira, de 19 anos de idade, que trocou tiros com um Guarda Municipal na tarde de ontem, quarta-feira, 26, na região do Boyci, após ser flagrado durante uma tentativa de homicídio, identificou o segundo suspeito que está foragido. De acordo com ele o comparsa seria Kelven Cristian Marques Ramos, de 19 anos de idade.

Ferreira foi alvejado pelo Guarda Municipal e está internado sob escolta policial. Assim que receber alta médica, ele deve ser encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde deve responder pelo crime. O segundo homem está sendo procurado pela polícia.

Segundo as informações da Guarda Municipal, os dois criminosos, que estavam em uma motocicleta, teriam abordado a vítima, identificada como Felipe Gabriel Melo Carli, de 20 anos de idade, na Rua Estanislau Zambrzycki, cruzamento com a Rua Belarmino de Mendonça, na região central de Foz e desferiram pelo menos três disparos contra ele. Felipe foi atendido pelo Siate e está internado.

No momento dos disparos, um Guarda Municipal, que estava a paisana, flagrou a ação e passou a fazer um acompanhamento tático dos suspeitos, com sua moto particular. Ele foi percebido pelos dois homens, que passaram a atirar contra o GM, momento que o agente sacou sua arma e reagiu, acertado um dos homens, já na Vila Yolanda. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Sair da versão mobile