Curtida em foto da namorada motivou tentativa de homicídio, diz preso

Após tentar matar vítima, homem trocou tiros com um Guarda Municipal e acabou preso.

O homem preso após tentar matar um jovem no centro de Foz do Iguaçu na tarde de ontem, quarta-feira, 26, disse que o motivo foi uma curtida na foto da esposa em uma rede social. A informação foi repassada pelo Delegado Dr. Francisco Sampaio em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 26.

“Ainda espero ouvir o depoimento oficial do suspeito, porém a primeira informação que ele deu foi de que o motivo teria sido uma curtida na foto da rede social da patroa” disse o delegado. “Quase tivemos outro homicídio em Foz do Iguaçu, por motivo fútil” lamentou Sampaio.

O crime aconteceu na tarde de ontem, quando Vitor Hugo Souza Ferreira, de 19 anos de idade, acompanhado de um segundo suspeito em uma motocicleta, atiraram contra Felipe Gabriel Melo Carli, de 20 anos de idade, na Rua Estanislau Zambrzycki, cruzamento com a Rua Belarmino de Mendonça, no centro de Foz.

A ação foi flagrada por um Guarda Municipal que trocou tiros com os suspeitos após perseguição. Vitor acabou sendo ferido e está internado sob escolta policial e deve ser preso assim que for liberado.

Sair da versão mobile