Corpo de Bombeiros explica acidente com ambulâncias do Siate e nega segunda batida

Vídeo viralizou nas redes sociais em Foz do Iguaçu. De acordo com a Tenente Hansen, uma sindicância administrativa será aberta para verificar os fatos.

A Tenente Ana Paula Bueno Hansen, do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, explicou à Rádio Cultura a ocorrência envolvendo viaturas do Siate no centro de Foz na noite da última segunda-feira, 24. Um vídeo da ocorrência, gravado por um cinegrafista amador, viralizou nas redes sociais mostrando duas ambulâncias e um veículo do Corpo de Bombeiros na região central de Foz que teriam se envolvido em um acidente.

De acordo com a Tenente, houve um acidente envolvendo uma ambulância e uma motocicleta. Uma segunda ambulância foi chamada para prestar socorro ao motociclista, e por protocolo o veículo da corporação seguiu junto. Ela negou que tenha ocorrido uma segunda batida envolvendo um veículo e uma ambulância, conforme é narrado pelo cinegrafista amador.

A tenente informou que o motociclista teve ferimentos leves e foi atendido pelos médicos do Siate e em seguida liberado. A ocorrência foi acompanhada pelo pelotão de trânsito da Polícia Militar para realizar os procedimentos padrões. Segundo Hansen, uma sindicância administrativa deverá ser aberta para verificação dos fatos.

Veja o vídeo clicando no link a seguir:

Vídeo de acidente envolvendo ambulâncias do SIATE no centro de Foz viraliza nas redes sociais

Sair da versão mobile