Vai curtir o Carnaval? Confira a programação na Costa Oeste

Festas tradicionais e eventos religiosos agitarão a região nos próximos dias.

Já decidiu o que vai fazer no carnaval? Preparamos uma lista com os eventos que acontecerão na Costa Oeste do Paraná. Confira:

Foz do Iguaçu:

O já tradicional Carnafalls 2020 começou nesta sexta-feira (21) e segue até o dia 25. Este ano o evento será descentralizado e além do tradicional Carnaval da Saudade, na Rua Marechal Deodoro, a festa acontecerá na Praça da Bíblia (Jardim São Paulo), Praça Sete de Setembro (Morumbi), e no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A ampla programação contará com atrações musicais, concursos de fantasias e de blocos. Veja a programação completa clicando aqui.

São Miguel do Iguaçu:

A programação sai um pouco do tradicional. O agito ficará por conta do 1º Carnacross de Velocross 2020 que reunirá mais de 200 pilotos.

O evento acontece entre os dias 22 a 25 no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. Leia a matéria completa clicando aqui.

Medianeira:

A Renovação Carismática Católica organiza o Grupão de Carnaval 2020. A celebração será no dia 25 a partir das 19h 30, na Igreja Matriz com entrada franca.

O Clube União faz o tradicional Carnaval das Crianças no domingo (23) a partir das 15h. O custo será de R$ 20,00 para não sócios. Terá concurso de fantasias e blocos.

Santa Helena:

O Balneário Terra das Águas será o principal palco das festividades nos dias 21 a 24. Artistas nacionais irão animar a galera, como as duplas Cacio e Marcos, Pedro Henrique e Fernando, além de DJs e bandas regionais. Veja a programação completa aqui.

A Igreja Católica organiza um grande encontro para este fim de semana, o I Retiro de Carnaval ‘Viva a Vida Camp’s’ que acontecerá entre os dias 21, 22 e 23 de fevereiro, durante o período de carnaval.

O evento é organizado pela Paróquia Santo Antônio e a Renovação Carismática Católica – RCC de Foz do Iguaçu. Leia mais aqui

Guaíra:

O Clube da Melhor Idade vai realizar o Baile Carnavalesco hoje (22), a partir das 18h no Salão Multiuso. O evento terá decoração temática com direito as famosas marchinhas carnavalescas.

A grande novidade deste ano será a presença do Rei Momo e Rainha do Carnaval da Melhor Idade.

O auge do baile será a premiação das fantasias na categoria masculina, feminina e casal, além da escolha do folião, da foliona e do casal mais animado do baile.

Marechal Cândido Rondon:

Aproveitando que centenas de veranistas estarão no balneário de Porto Mendes neste final de semana, para curtir o feriadão prolongado de Carnaval, e que o parque de lazer estará sediando a programação do Mais Verão, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo estará disponibilizando amanhã, sábado, dia 22, um grupo musical que estará se apresentando em frente ao restaurante, na rua principal, no parque de lazer.

Na oportunidade serão apresentadas marchinhas de Carnaval e também músicas de Oktoberfest. A programação inicia a partir das 21h30.

É importante lembrar:

Divirta-se com segurança, parece clichê, mas se beber não dirija.

As forças policiais estarão intensificando a fiscalizacão neste período. Seja prudente!

Rede Costa Oeste de Comunicação.

Sair da versão mobile