Imagens mostram suspeitos de sequestrar a sobrinha de Moro no interior do Paraná

À princípio os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

Imagens de um casal suspeito de sequestrar a sobrinha do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante um assalto em Maringá, no Paraná, foram divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime aconteceu na última segunda-feira (17), no bairro Parque Gávea.

Conforme apurado, um homem e a sobrinha do ministro estavam dentro de um veículo estacionado na rua, quando foram abordados pelos criminosos. Até o momento foram encontrados os documentos e um dos celulares das vítimas.

À princípio os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas. A PCPR segue investigando o caso.

As denúncias sobre a qualificação, paradeiro ou qualquer outra informação dos suspeitos podem ser feitas via 181 ou pelo (44) 99725 4634, da Delegacia da PCPR especializada em Maringá.

Sequestro

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a sobrinha do ministro junto com um colega, ambos de 18 anos, seguiam no Renault Sandero quando por volta das 22h45 ela viu duas pessoas e confundiu uma delas com um amigo.

Ao parar o carro, o homem entrou, agrediu seu amigo e o tirou do carro. A sobrinha de Moro tentou sair do carro, mas a mulher que acompanhava o assaltante a obrigou a voltar e exigiu todos os pertences e a chave do veículo.

Na sequência, o casal fugiu com ela em direção a uma estrada, mas, segundo a PM, o veículo colidiu contra um barranco e ficou atolado. O casal de assaltantes fugiu e abandonou a jovem no local.

Fonte: PCPR com GMC Online

Sair da versão mobile