Jovem é supostamente repreendido por fumar narguilé e atira contra pai e filho no Paraná

Este é o segundo caso de violência envolvendo narguilé no estado. Na sexta, 14, adolescente de 14 anos matou colega de 16 no sudoeste.

Foto: Arquivo/AFP (meramente ilustrativa)

Um jovem, de 22 anos, se entregou a Guarda Municipal deSão José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após atirar contra pai e filho, durante uma discussão na tarde deste sábado (15). As vitimas foram socorridas na rua Quirino Zagonel, no Jardim Itália, na esquina com a rua Cleide Gozzi Schivinski.

A briga teria começado por conta de pai e filho terem, supostamente, repreendido o rapaz que fumava Narguilé na rua. Um dos baleados recebeu um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao Cajuru.

O GM Flasmo contou à Banda B que a equipe chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não estava. Entretanto, se entregou na sequência. “A mãe dele nos passou o celular e fizemos contato com o suspeito, que aceitou se entregar. Ele afirmou que entrou em luta corporal na situação e parentes tomaram a arma dele, lançando em um matagal. Fizemos buscas, mas ela não foi localizada”, descreveu.

Pai e filho foram socorridos por familiares ao hospital. O inquérito policial será realizado na Delegacia de São José dos Pinhais.

Este é o segundo caso de violência no estado neste fim de semana envolvendo o narguilé. Na última sexta-feira, 14, um adolescente de 14 anos matou o colega de 16 a facadas no centro de Capanema, no sudoeste do Paraná, após uma briga motivada pelo narguilé.

Com informações da Banda B

Sair da versão mobile