MS fecha a fronteira após fuga de integrantes do PCC no Paraguai

Equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual intensificaram o patrulhamento na região, segundo o governo sul-mato-grossense

Após a fuga de 75 detentos ligados ao PCC do Presídio de Pedro Juan Caballero, na fronteira entre o Paraguai e o Brasil, o governo de Mato Grosso do Sul determinou o fechamento da fronteira no município de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Desde a madrugada, autoridades de segurança reforçaram o policiamento na região e iniciaram a caçada dos fugitivos. Os presos escaparam da cadeia neste domingo (19/01/2020) por um túnel.

Equipes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual intensificaram o patrulhamento na região, segundo o governo sul-mato-grossense. Os investigadores localizaram caminhonetes queimadas, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã (foto em destaque).

Em entrevista ao site local Campo Grande Newa, o secretário de Segurança de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira, disse que foi comunicado ainda na madrugada sobre a fuga no Paraguai.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile