Acidente: Pais eram funcionários municipais e catequistas, filhos estavam no Colégio da PM

O acidente na tarde de ontem na BR 277, em Iraty, que vitimou a família Cadrenal, comoveu a sociedade iguaçuense. A família era moradora do Bairro Morumbi onde participava da comunidade da igreja católica São Miguel, onde Jefferson e Sandra eram catequistas.

Os filho, Gustavo, de 14 anos, era estudante da Colégio Bartolomeu Mitre desde 2019. Walesca, de 10 anos, iniciaria as aulas no mesmo colégio este ano, onde já havia comprado a farda da instituição, hoje administrada pela Polícia Militar. A quarta vítima foi Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos, irmã de Jefferson.

O Colégio da Polícia Militar em Foz do Iguaçu emitiu nota de pesar: O Comandante do 5º Colégio da Polícia Militar, Major Marcos, assim como seus Oficiais e Praças, Professores, Pedagogos e Agentes Educacionais, lamentam profundamente o falecimento da aluna do 6º ano Walesca Carneiro Cadrenal, recém-aprovada no Processo Classificatório, e do aluno Gustavo Carneiro Cadrenal, que iniciaria o 9º ano do Ensino Fundamental. Walesca e Gustavo viajavam com a família quando houve o acidente na BR-277. Além deles, morreram seu pai, sua mãe e outra irmã.

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, trabalhava, também lamentou a morte: É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada Sandra Carneiro, colaboradora do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, ocorrida hoje em um trágico acidente na cidade de Iraty – Paraná, além da nossa companheira estavam seus dois filhos, esposo e cunhada. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Jeferson Cadrenal, de 36 anos, era funcionário da prefeitura de Foz do Iguaçu, onde trabalhava como fiscal da Secretaria da fazenda.

Os corpos serão trazidos para Foz do Iguaçu, onde serão velados no ginásio do Bairro Morumbi.

Sair da versão mobile