Blitze da Guarda Municipal, Foztrans e Polícia Militar apreende mais de 40 veículos

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido ao ser abordado na blitz.

Foi realizada na última terça-feira, 14, uma Operação de Fiscalização de Trânsito com o intuito de coibir irregularidades de trânsito. Participaram da ação Fiscais do Foztrans, Guardas Municipais e Policiais Militares. No primeiro momento foi montado um bloqueio na Av. Andradina, no Jardim Ipê e na sequência o efetivo foi mobilizado na Avenida Paraná, no Bairro Maracanã. Com o apoio da COPGM e do COPOM, foram averiguados CRLV, CNH e pessoas com pendências com a justiça.

Numa dessas verificações, na Av. Andradina foi identificado um motociclista, de 35 anos com Mandado de Prisão em aberto e que não possuía CNH, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para cumprimento do Mandado de Prisão.

Nos dois locais foram abordados aproximadamente 300 (trezentos) veículos, entre automóveis e motocicletas, destes 24 (vinte e quatro) Motocicletas, 16 (dezesseis) Automóveis e um Caminhão foram removidos ao depósito devido às irregularidades de trânsito apresentadas e que não foram sanadas no local, também foram confeccionados cerca de 80 autos de infração de trânsito.

 

Sair da versão mobile