34º BIMec abre inscrição para seleção de cabo e soldado músico temporário

Foz do Iguaçu (PR) – Está aberto o Aviso de Convocação para Seleção de cabos e soldados músicos para o 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (34º BI Mec). O objetivo é a execução do Exame de Comprovação de Habilidade Musical (ECHM) para a Qualificação Militar de Cabos e Soldados Músicos.
As vagas estão distribuídas entre Clarinete soprano em SIb (1); Sax Tenor em SIb (1), Tuba em SIb (1), Sax-Horn SIb, FÁ e MIb (1) e Caixa Surda (1). Podem participar Cabos e Soldados da ativa do Exército (apenas militares temporários), reservistas das Forças Armadas, portadores de Certificado de Dispensa de Incorporação e integrantes do sexo feminino.

Os candidatos temporários deverão possuir nível fundamental completo; idade máximo de 36 anos até 31 de dezembro do ano de realização do ECHM; altura mínima de 1,60m para homens e de 1,55m para mulheres, entre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10 a 17 de janeiro de 2020, nos horários indicados no edital, mediante requerimento dirigido ao Comandante do 34º BI Mec. O endereço é: Av. República Argentina, 593 – centro – Foz do Iguaçu.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: exame de comprovação de habilidade musical para o instrumento pretendido (escrita, oral e prática), inspeção de saúde (caráter eliminatório), exame de aptidão física (caráter eliminatório).

O modelo do requerimento e mais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas no aviso de convocação disponível na página da internet da 5ª Região Militar www.5rm.eb.mil.br

Assessoria

Sair da versão mobile