Phelipe Mansur descarta eventual chapa com Chico Brasileiro em 2020

Governador Ratinho Junior estaria articulando candidatura para manter apoio, tanto de Chico, como de Mansur.

Rumores circulam na política iguaçuense de que o Governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) estaria articulando para que o Superintendente de Governança da Casa Civil e aliado político, Phelipe Mansur, (Republicanos) compusesse, como candidato à vice, uma eventual chapa com o atual prefeito Chico Brasileiro (PSD) na eleição de 2020.

A intenção de Ratinho seria manter o apoio dos dois em Foz do Iguaçu, já que o prefeito faz parte do mesmo partido, o PSD, e Mansur faz parte do grupo de aliados, inclusive ocupando cargo no governo. No entanto, em entrevista à Rádio Cultura nesta quarta-feira, 18, Phelipe Mansur descartou a possibilidade de se aliar ao atual prefeito.

“Essa questão está rodando na cidade, já estão me perguntando e me posiciono aqui: não” destacou Mansur. “Não posso ser (candidato a) vice, pra ser (candidato a) vice já tive outras oportunidades, e hoje eu me sinto maduro suficiente, do ponto de vista do conhecimento, do ponto de vista de experiência política, para fazermos uma campanha sem ser a campanha que fiz anteriormente” argumentou.

Phelipe Mansur, que acabou de sair do PSDB para entrar no Republicanos, antigo PRB, irá lançar a pré-candidatura à prefeitura de Foz amanhã, quinta-feira, 19 em evento que acontece no no Hotel Recanto Cataratas, às 19h. O presidente do Republicanos no estado do Paraná, atual Secretario estadual de planejamento e projetos estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, vai participar do lançamento, além de contar também com a presença de parlamentares.

Confira a entrevista completa com Phelipe Mansur que foi ao ar no programa Contraponto – A Voz do Povo nesta quarta-feira, 18. A entrevista inicia a partir dos 29 minutos de vídeo:

Sair da versão mobile