Macuco Safari anuncia reajuste em passeios

Moradores de Foz do Iguaçu e regiões lindeiras ao Parque Nacional continuam se beneficiando do Ingresso Comunidade que garante até 50% de desconto em várias opções de passeios

A Macuco Safari, concessionária do Parque Nacional do Iguaçu, anuncia reajuste para as tarifas dos passeios realizados dentro da Unidade de Conservação.  Os novos valores passarão a valer a partir de 1º de janeiro de 2020.

O reajuste anual está previsto no contrato de concessão 01/2010, celebrado entre o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e o Macuco Safari. A tabela prevê valores especiais para crianças e idosos brasileiros.

PREÇOS ESPECIAIS

O Macuco Tradicional que inclui um percurso na trilha de 2 quilômetros em carreta puxada por veículo elétrico, mais 600 metros de caminhada em trilha suspensa (opcional) e o passeio de barco em direção às Cataratas do rio Iguaçu, passa a custar R$ 246,00.  O valor atual do passeio é R$238,10.

Crianças com menos de 7 anos (até 6 completos) não pagam e aquelas com idades   entre 7 anos completos e 11 anos pagam “meio” ingresso. Idosos brasileiros acima de 60 anos também pagam meio ingresso.

Crianças com menos de 7 anos (até 6 completos) não pagam e aquelas com idades   entre 7 anos completos e 11 anos pagam “meio” ingresso. Idosos brasileiros acima de 60 anos também pagam meio ingresso.

DESCONTO PARA MORADORES 

O Passe Comunidade, regulamentado por meio da Portaria 504/2002 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) garante o benefício aos moradores das seguintes cidades: Foz do Iguaçu; Santa Terezinha de Itaipu; São Miguel do Iguaçu; Medianeira; Serranópolis do Iguaçu; Matelândia; Ramilândia; Céu Azul; Vera Cruz do Oeste; Santa Tereza do Oeste; Lindoeste; Santa Lúcia; Capitão Leônidas Marques e Capanema.

DOCUMENTOS VÁLIDOS PARA COMPROVAÇÃO DO BENEFÍCIO

Carteira de Trabalho na qual conste contrato de trabalho vigente, em um dos municípios beneficiados; título de eleitor; conta de água, luz ou telefone com indicação do endereço do portador (pessoa física), em um dos municípios beneficiados.

Para retirar o ingresso na bilheteria é necessário apresentar, além de um comprovante de endereço, documento de identificação com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte, carteira de trabalho) ou certidão de nascimento – valido somente para menores de 18 (dezoito) anos.

Confira a tabela dos preço atuais:

Assessoria (Foto:Marcos Labanca)

Sair da versão mobile