Câmara pede solução para rotatória na BR e se posiciona contrária ao fechamento

Câmara destaca o grande fluxo no local e a dificuldade que a medida causaria no dia a dia das pessoas.

Foto: Jean Carlos/Reprodução

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), os vereadores debateram vários assuntos de grande interesse da população. Foram apresentados oito requerimentos, que tratam de assuntos como a destinação de verbas de emendas impositivas, atendimento a pacientes com glaucoma, cuidados e manutenção em praças públicas e o não fechamento da rotatória na BR-277, conhecido como Trevo do Charrua.

Após a inauguração do viaduto, no encontro da BR-277 com a Avenida Costa e Silva, na tarde da última sexta-feira (6), a Câmara de Vereadores foi informada pelo Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná – DER/PR de que a rotatória no trevo do CTG Charrua será fechado.

Considerando o grande fluxo no local e a dificuldade que a medida causaria no dia a dia das pessoas, a vereadora Anice Nagib Gazzaoui (sem partido) requereu do Diretor Geral do DER/PR, informações sobre o fechamento do trevo, indicando os motivos, bem como informações sobre a negativa sobre a instalação de um semáforo para o local. Após debate com os demais, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Assessoria

Veja também: Geógrafo propõe construção de um viaduto no cruzamento do Charrua

Sair da versão mobile