Polícia divulga imagens de possível homicida que matou rapaz à facão no Porto Belo

Delegacia de Homicídios pede apoio da população para identificar suspeito

A Delegacia de Homicídios apresentou imagens na tarde desta segunda-feira (09), as quais apontam o suspeito de um homicídio, ocorrido no último dia 22 de novembro, o qual vitimou Jackson Ricardo, 29 anos de idade, no bairro Porto Belo.

Segundo testemunhas, o suspeito do crime adentrou a residência da vítima por volta das 5horas40min da manhã do dia 22 de novembro de 2019, o homem encapuzado teria desferido várias facadas contra a vítima, que se encontrava ainda dormindo, levando-a a óbito.

Segundo a delegada da especializada, Araci Carmen Costa Vagas, Jackson Ricardo teria sofrido uma tentativa de homicídio poucos dias antes, em 08 de outubro, no bairro Jardim Califórnia, onde foi atacado e ferido com golpes de facão, quando teria perdido membros do corpo, consequentemente, impossibilitando sua defesa no dia do homicídio.

As imagens apresentadas são de câmaras de segurança próximas ao local do crime, onde registram o suspeito em fuga, logo após o cometimento do crime. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem estar sendo realizadas através do 0800-643-2977 – Delegacia de Homicídios.

Assessoria Polícia Civil

Sair da versão mobile