Luciano Huck volta à Foz e ressalta organização do Parque Nacional do Iguaçu

O apresentador Luciano Huck voltou à Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (4), para gravar o quadro “Encontrando Alguém” durante as comemoração dos 20 anos do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O próprio Luciano contou que estava na cidade através de vídeos publicados em seu Instagram.

Mais uma vez, Huck ressaltou a organização da Parque Nacional do Iguaçu. “Realmente esse Parque Nacional do Iguaçu é muito civilizado, além de ser Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, olha a organização”, disse.

A última vez que esteve na cidade, em março de 2018, Huck ficou três dias acompanhado da mulher e também apresentadora Angélica. Na época, Huck disse que o Parque Nacional “É parte do Brasil que funciona, que dá orgulho”.

Visitante assíduo

A primeira visita noticiada de Luciano Huck em Foz do Iguaçu, foi em 2011, quando gravou o quadro “Lar Doce Lar”, onde reformou uma casa para uma família do Bairro São Roque.

Ele retornou em novembro 2014, para gravar outro quadro do caldeirão, o “Um por Todos, Todos por Um”. Na época, o apresentador e equipe foram até a cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, onde gravaram trechos para o programa.

Sair da versão mobile