Buscas por trigêmea que desapareceu no Rio Paraná entram no 5º dia

O acidente aconteceu no sábado (30) no Rio Paraná, local conhecido como ‘Prainha do Sol’. Na tragédia quatro pessoas morreram.

Segue para o 5º dia as buscas pela trigêmea que desapareceu no Rio Paraná. Estão trabalhando na procura o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul, Guaíra e do Paraguai e Marinha do Brasil. A menina que segue desaparecida foi identificada como Bianca Neves Brum, 13 anos.

O acidente aconteceu no sábado (30) no Rio Paraná, local conhecido como ‘Prainha do Sol’. Na tragédia quatro pessoas morreram, um homem de 47 anos identificado como Marcos Roberto de Campos, e os trigêmeos Bruna, Geovani e Bianca. Outro adolescente de 14 anos também estava com o grupo, mas foi resgatado com vida.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma das meninas foi levada pela correnteza e os demais integrantes do grupo tentaram fazer o resgate quando também foram puxados pela força da água.

A reportagem da Rádio Costa Oeste de Guaíra 89,7 FM, integrante da Rede Costa Oeste de Comunicação, conversou com o Capitão do Corpo de Bombeiros de Guaíra, Thiago Zajack. A recomendação do Capitão é que as pessoas não utilizem o local, pois não possui uma faixa de banho marcada e é muito perigoso.

A Praia do Sol e outras “prainhas” se formam às margens do Rio Paraná quando o nível de água está abaixo do normal. É um local muito utilizado por banhistas de Mundo Novo-MS e Guaíra que chegam de barco até os bancos de areia.

O corpo de Marcos e dos outros dois irmãos foram localizados no domingo (01). E o sepultamento realizado na segunda feira (02), eles eram moradores de Alto Piquiri, noroeste do Paraná.

Vídeo das buscas:

Sair da versão mobile