Homem foge após atropelamento com óbito na Tancredo Neves

O motorista conduzia uma Besta paraguaia fugiu após a presença da polícia. Ele bateu contra uma motocicleta e uma mulher que seguia na garupa não resistiu.

Imagem/Arquivo/Reprodução RICTV

No início da noite deste domingo (27), por volta das 19h30, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento a uma colisão do tipo “traseira” envolvendo uma I/Kia Besta e uma motocicleta JTA/Suzuki 125, na Rodovia de Acesso à Itaipu, KM 01 – sentido crescente, município de Foz do Iguaçu/PR nas proximidades do Trevo de Acesso à Vila A.

Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com os veículos e com duas vítimas, que estavam na motocicleta, sendo atendidas pelo SIATE. O condutor do veículo Kia/Besta havia se evadido do local.

A mulher que estava na carona da motocicleta, identificada como Raquel Iankoski, 34 anos de idade, morreu no interior da ambulância do Siate durante o atendimento, sendo o homem que conduzia a moto, identificado como Diogesso Rodrigues, 40 anos, encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal. Os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil para serem periciados.

Com informações da PRF

Sair da versão mobile