Foz sedia final da Copa Oeste de Handebol sub 12

Na próxima quarta-feira (27) Foz do Iguaçu sediará a Fase Final da Copa Oeste de Handebol na categoria sub12. A competição iniciou com sete equipes divididas em dois grupos, onde os dois melhores de cada grupo garante vaga para a final. Foz foi uma das equipes classificadas e sediará a competição, que conta ainda, com as equipes de Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu e Missal.

Os atletas Danilo, Jansen, Leonardo, Nicolas Marcos, Andrey, Carlos Eduardo, Thiago, Said, Matheus e Matheus são formados nos Núcleos Esportivos espalhados pela cidade, tendo como professores nos núcleos Sandra Quadros, Carla Lima, Juliana Pontes e Diogo Rovaris e o responsável pelo selecionado da categoria é o professor Andrey Wickert e irá conduzir os meninos nessa competição. “Nossa equipe evoluiu muito durante o ano, foi amadurecendo mesmo com a pouca idade, estão dedicados e esperançosos, queremos muito trazer uma medalha para coroar o nosso ano de evolução” disso técnico Andrey Wickert.

As semi-finais terão início as 15h do dia 27 e serão disputadas no Ginásio Esportivo Ronaldo Schmidel Nunes (Ginásio do Morumbi), na Avenida Mario Filho, no Biarro Morumbi.

Informações da Sec. Municipal de Esporte

Sair da versão mobile