Colégio da Polícia Militar lança campanha para compra de fardamento para alunos carentes

Cerca de 70 crianças não tem condições de adquirir os uniformes que custam aproximadamente mil reais. Há duas modalidades de contribuição, uma delas é a árvore solidária e a outra é por meio de uma vakinha online.

A Campanha “Padrinho Solidário” visa a somar esforços para conseguir viabilizar o aporte financeiro necessário com vistas à aquisição de fardamento para os alunos carentes do 5° Colégio da Polícia Militar. Cada conjunto, que compreende duas fardas completas e calçados, custa aproximadamente mil reais.

Há duas modalidades de contribuição. Uma delas é a árvore solidária, que é uma árvore de natal localizada na entrada do Colégio, com vários números, cada número corresponde a uma das crianças que necessita de ajuda. Se o “padrinho” quiser ajudar, pode ser empresa, entidade ou pessoa física, pega um dos números, ou mais, e compra o uniforme completo, que custa em média 800 reais.

Ou pode optar pela segunda modalidade, que é a vakinha online, onde o doador pode entrar utilizando o link disponível abaixo e contribui com a quantia que puder.

Clique aqui para contribuir com a campanha “Padrinho Solidário”

De acordo com o diretor do Colégio, Major Marcos, são cerca de 70 crianças que precisam de ajuda. “São crianças que não tem condições, que às vezes falta o básico em casa, às vezes falta até comida em casa, são crianças que não tem nenhuma condição de tentar adquirir de outra forma esses uniformes, inclusive os pais queriam tirar do colégio, nós conversamos com eles, convencemos para manterem os filhos e assumimos então essa empreitada, e através dessa árvore da solidariedade vamos arrecadar os fundos” destacou.

 

Sair da versão mobile