Homem que acabou de sair da prisão comete assalto e deixa documentos pessoais no local

Polícia Civil procura pelo ladrão trapalhão. Ele assaltou passageiros de um ônibus e ao sair derrubou a carteira pessoal.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu procura por suspeito de ter cometido roubo a passageiros de um ônibus na região central da cidade. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28), quando o homem entrou no ônibus em um ponto na Avenida Jorge Schimmelpfeng e fez o anúncio ou roubo.

No entanto, ao sacar a arma para cometer o crime, o homem acabou deixando cair uma carteira o que posteriormente foi recolhido e no seu interior foi localizado um Alvará de Soltura. As vítimas foram trazidas a delegacia, onde foi realizado reconhecimento daquela pessoa constante no alvará de soltura ser a mesma que realizou o roubo.

Agora, o Delegado do caso, Francisco Sampaio aguarda que o suspeito se apresente na Delegacia da Polícia Civil. O homem que possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas e furto teve Alvará de Soltura em data de 17 de julho de 2019, conforme documento em anexo.

Sair da versão mobile