Pelo menos dez casas ficam destelhadas após temporal em Foz

Chuva de granizo foi registrada em Foz na tarde deste domingo, 27, em várias regiões da cidade

Pelo menos dez casas ficaram destelhadas neste domingo, 27, após o temporal que atingiu várias regiões da cidade em Foz do Iguaçu. De acordo como secretário de segurança Reginaldo da Silva, equipes operacionais da Guarda Municipal foram chamados para darem atendimento no bairro Três Pinheiros onde houve a maior demanda. A Defesa Civil não chegou a ser acionada.

Internautas registram a ocorrência de chuva de granizo em várias regiões da cidade como Jardim Panorama, Vila C, entre outras. Na redes sociais várias imagens foram compartilhadas, além de vídeos. A previsão é de que siga chovendo durante a noite e também amanhã, segunda-feira, 27.

ATUALIZAÇÃO (17h):

Após a chuva de granizo, uma chuva torrencial atinge a cidade e já são registrados alagamentos em vários pontos do município. A região mais atingida é no Jardim São Luis, onde a Defesa Civil foi acionada e está no local.

Na Avenida Tancredo Neves, árvore caiu na via:

Internautas estão encaminhado imagens à Rádio Cultura. No Mercado do Polaco, no Bairro São Luis, uma cobertura caiu e a rua ficou completamente alagada:

Ouvinte da rádio Cultura registrou alagamento em frente a casa no Parque Presidente II e encaminhou à Rádio Cultura:

Pedras registradas no Jardim São Roque e encaminhadas à redação da Rádio Cultura:

 

Fotógrafo do Gazeta Diário, Roger Meireles, registrou um vídeo das pedras que caíram no Portal da Foz:

Imagens registradas na Vila C:

 

Sair da versão mobile