Caminho inverso: motoneta furtada no Paraguai é recuperada no Brasil

Veículo tinha sistema rastreamento instalado o que permitiu a fácil localização. Mulher disse ter pagado 1200 reais pela moto.

Ontem, quarta-feira, 23, em Foz do Iguaçu, mais uma apreensão foi realizada por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Uma equipe do Batalhão de Fronteira prestando serviço na Aduana da Ponte Internacional da Amizade foi abordada por uma mulher paraguaia, que relatou que teve sua motoneta, marca “Motostar”, furtada no Paraguai durante a tarde, e que quando deu falta do veículo acionou a empresa de rastreamento e veio até o Brasil na tentativa de localizá-la.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se até as coordenadas indicadas pela empresa de rastreamento e realizou buscas na região. Durante as buscas a equipe avistou uma motoneta parecida dentro de uma residência e solicitou permissão de entrada à proprietária que permitiu e informou que comprara a motoneta na quarta-feira, pelo valor R$ 1.200,00, na região da Vila Portes, de um cidadão paraguaio.

Após as averiguações foi constatado de que se tratava da mesma moto, sendo reconhecida pela proprietária. Logo, a moto e a proprietária da casa foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos.

Assessoria

Sair da versão mobile