Paróquia promove campanha para reconstrução de casas incendiadas no Jardim Morenitas

Das quatro moradias atingidas pelo fogo, duas foram completamente destruídas; doação de materiais de construção é prioridade

Das quatro moradias atingidas pelo fogo, duas foram completamente destruídas. Ninguém ficou ferido.

A Paróquia Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida promove uma campanha solidária para reconstrução das quatro cassas incendiadas na última quarta-feira (09) no bairro Jardim Morenitas. Das quatro moradias atingidas pelo fogo, duas foram completamente destruídas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o padre Sérgio Bertotti, responsável pela iniciativa, a Paróquia montou uma estrutura para receber doações de voluntários interessados em ajudar as famílias.

“As pessoas interessados em contribuir de alguma forma podem entrar em contato conosco pelo telefone 3527-1058. Também criamos uma conta bancária para doações em dinheiro. A prioridade é reunirmos os materiais necessários para reconstrução destas moradias. O momento é de solidariedade”, destacou o padre.

O coordenador da campanha explicou ainda que doações de materiais para serem reutilizáveis também são bem vindas. “Quem tiver algum material em casa e quiser contribuir, pode ser uma janela, uma porta, enfim. Temos como ir buscar. Quem quiser entregar na sede da paróquia será bem recebido”, completou.

A sede da Paróquia Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida fica na rua dos Brilhantes, 203, bairro Jardim Ouro Verde. “Vale lembrar que vivemos um momento litúrgico de novena de Nossa Senhora Aparecida. Assim como Ela, podemos manifestar a presença de Deus com pequenos gestos. Certamente não conseguiremos resolver os problemas de todas as pessoas no mundo, mas, o pouco que fazemos em Deus, se torna muito”, finalizou o padre.

Sair da versão mobile