Finais do Paranaense de Basquete em Cadeiras de Rodas acontecem neste fim de semana

Harpia da Fronteira defende Foz do Iguaçu na última etapa do estadual que acontece em Marilândia do Sul

Acontecem neste fim de semana as Finais do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeiras de Rodas. A competição será realizada em Marilândia do Sul, região do norte do Paraná. A equipe Harpia da Fronteira vai defender Foz do Iguaçu na competição.

Além da Harpia, também estão competindo as equipes UEM/UMPM/Maringá; Tubarões, de Ponta Grossa; APAC/Unimed, de Cascavel; Lobos/ADFG, de Guarapuava; Tigres/Umuarama/Unipar; e Pernas Preciosas, de Londrina.

Nesta temporada, sete equipes lutam pela conquista do título estadual. Todas se enfrentaram em duas fases, nas quais as quatro melhores continuarão na Série A e as outras três disputarão a Série B. Entre elas estão:

A equipe iguaçuense é representada pelos atletas Jorge Luiz de Souza, Osvaldo Pietro, Alex Bonotto Padilha, Odair Ribeiro, Jessé Gleden, Kauan Ferreira Avelar, Valdemir do Porto, Matheus Felipe da Silva Costa, Djunior Souza, Luiz Fernando Nascimento, Norton Rodrigues, Silsso Brandão, Didi e Senneir da Silva. Nelson do Carvalho é o diretor da equipe e o técnico é o professor Alisson Santana Barbosa.

Sair da versão mobile