Assaltante preso com transmissão ao vivo já tinha passagem por furto e roubo

Após a prisão de ontem, ele chegou a fugir de novo, porém foi recapturado

Foto: Reprodução/RPC

O assaltante que teve sua prisão transmitida ao vivo pela RPC durante o jornal Meio Dia Paraná ontem, quarta-feira, 02, já tem passagem pela polícia por furto e roubo. A informação foi confirmada pelo Major Marcos, da Polícia Militar. Agora ele deve responder mais uma vez por furto e também por receptação, pois estava com uma bicicleta furtada.

Logo após ser encaminhado à delegacia, após a prisão que aconteceu na Praça do Mitre, o homem conseguiu fugir mais uma vez. Enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado, ele conseguiu tirar as algemas, que estavam presas em um ferro, na 6° subdivisão da Polícia Civil e saiu correndo. Ele foi recapturado cerca de uma quadra de distância e permanece preso.

O furto que levou à prisão transmitida ao vivo foi contra uma vendedora ambulante que trabalha na região da praça. Ele furtou o celular e fugiu em uma bicicleta. A mulher começou a gritar quando o Capitão Gonçalves, que atua no Colégio Militar e daria uma entrevista à RPC, efetuou a prisão. Uma telespectadora que acompanhava o jornal reconheceu a bicicleta, que havia sido furtada na sua residência no início da semana.

Sair da versão mobile