RPC transmite prisão de assaltante na Praça do Mitre ao vivo

Equipe de reportagem entrevistaria capitão da PM sobre o Colégio Militar, quando mulher teve o celular furtado.

Foto: Reprodução/RPC

A equipe de reportagem da RPC em Foz do Iguaçu viveu uma situação inusitada durante uma transmissão ao vivo para o Jornal Meio Dia Paraná nesta quarta-feira, 02. O repórter Renan Gouveia e o repórter cinematográfico William Brisida registraram o momento em que um Policial Militar prendeu um suspeito de ter praticado um assalto minutos antes.

De acordo com a reportagem da RPC, o Capitão Gonçalves seria entrevistado para falar sobre o fim das inscrições para o Processo Seletivo do Colégio Militar, que fica ao lado da praça. Enquanto se preparavam para a entrada ao vivo, uma mulher começou a gritar, pedindo socorro, pois seu celular havia sido furtado, foi quando o capitão abandonou a entrevista e imobilizou o suspeito.

O homem estava em uma bicicleta, que ainda durante a reportagem foi reconhecida por uma mulher. Ela disse que a bicicleta teria sido furtada durante a madrugada da última segunda-feira, 30. O Capitão recebeu a ajuda de um outro policial para algemar o assaltante.

Para a reportagem, o Capitão destacou que apesar de estar atuando na área de ensino, ainda é um Policial Militar, “apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, ressaltou.

Internautas registraram a transmissão:

Para conferir a reportagem da RPC clique aqui.

 

 

Sair da versão mobile