Empresário desaparecido reencontra família e é ouvido pela polícia

Ele chegou em Foz do Iguaçu por volta das 15h40 desta quarta-feira, 25.

O empresário Claudemir Antônio Dalsoto, 47 anos, reencontrou a família no início da tarde desta quarta-feira, 25. Ele chegou em Cascavel no início da tarde, onde esteve com a irmã, e por volta das 15h40 chegou em Foz do Iguaçu onde reencontrou a esposa. Ele foi encaminhado à 6° subdivisão policial para ser ouvido pela polícia. O delegado ainda não informou se o homem pode responder por algum crime.

Para a imprensa, o empresário disse que saiu por que precisava descansar, e que na hora ele não pensou nas consequências.

Dalsoto, que é proprietário de uma farmácia no Jardim São Paulo, estava desaparecido desde o último sábado, 21, quando avisou a esposa que viria ao centro de Foz, não retornando mais para casa. Ele também não atendeu as ligações. A família comunicou a polícia e divulgou o desaparecimento para a imprensa.

Um mutirão de buscas chegou a ser feito por grupo de amigos em várias regiões de Foz. Ontem terça-feira, 24, o carro do empresário foi encontrado em situação de abandono no centro da cidade, deixando a família ainda mais apreensiva. A polícia científica chegou a analisar o veículo e imagens de segurança das imediações foram requisitadas pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE).

Porém, ainda na terça-feira, 24, o empresário ligou para o filho e informou que estava em Aparecida do Norte. Segundo a esposa, que concedeu entrevista à Rádio Cultura, o homem está com depressão e teria sofrido dois assaltos em menos de um mês. No telefone ele disse ao filho que não suportou a pressão e resolveu ir à Aparecida para realizar orações. O reencontro na tarde desta terça-feira com a esposa e filhos foi emocionante.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 

Sair da versão mobile