Corpo encontrado no lado paraguaio do Rio Paraná pode ser de iguaçuense desaparecido

Um rapaz desaparecido de um hotel no centro de Foz do Iguaçu pode ter sido encontrado morto no lado paraguaio do Rio Parana, pela cidade de Presidente Franco. José Marrone Kist morava em um hotel da Rua Engenheiro Rebouças, quando desapareceu no início da semana passada.

A recepcionista do hotel contou que José Marrone teria saído para tomar banho no Rio Paraná no domingo do último dia 8 de setembro, e não retornou. No quarto, estão os pertences do rapaz, inclusive documentos.

No domingo passado, dia 15, o IML da cidade de Presidente Franco (PY) entrou em contato com a Rádio Cultura informado que um corpo aparentemente de um brasileiro, foi encontrado no Rio. O corpo continua no local a espera de identificação.

Responsáveis pelo hotel entraram em contato com a Polícia Civil, mas não conseguiram registrar o desaparecimento por não serem da família. A informação repassada pela recepcionista do hotel é que o rapaz é natural de Foz do Iguaçu, mas não tem família na cidade. Uma das suspeitas é que os familiares de José Marrone estejam em Santa Catarina.

A última imagem da câmera de segurança do hotel mostram José na recepção, com camiseta e bermuda, parecidas com as do corpo encontrado no lado paraguaio da fronteira.

Sair da versão mobile